'TOINO' QUE MARCOU GOLAÇO NOS DISTRITAIS EXPLICA COMO TUDO SE PASSOU
Lance de António Pereira (Caçadores das Taipas) correu o Mundo
O defesa António Pereira, o 'Toino' do vídeo que correu o Mundo, não tem tido mãos para as consequências da arrancada que protagonizou no passado fim de semana, selando a vitória caseira do Caçadores das Taipas frente ao Esposende (4-1). Segundo o central, de 25 anos, têm sido muitas as pessoas a dar-lhe os parabéns e os muitos vídeos partilhados foram "totalmente inesperados", destacando "todo o reboliço à volta do vídeo".
E Record, desafiado a descrever o momento, foi lapidar. "Quando a jogada começou, o meu pensamento estava em ganhar a bola disputada pelo meu colega mas a pressão do ponta-de-lança rival ‘obrigou-me’ a ganhar terreno. Quando fico solto da marcação, vejo que tenho espaço para progredir e acreditei. Ultrapasso os dois médios, penso que eles não esperavam que eu fosse tentar subir. Apanhei-os desprevenidos, o que me deu vantagem e confiança", arranca António, com energia redobrada. "Percebi depois que só tenho a linha defensiva pela frente e decidi arriscar as minhas chances, coloquei a bola pelo meio dos dois centrais e contornei um deles. Como o guardião adversário hesitou na saída – e aí admito que estava cheio de confiança, e também ajudou-me o facto de estar 3-1 - passou-me pela cabeça fazer um chapéu ao guarda-redes", finaliza, suspirando. "Felizmente, correu tudo bem e acabou em golo", remata.
No vídeo, o "Não faças isso, Toino" não passa despercebido. "Não sei quem é", confessa, bem-disposto. "Normalmente toda a gente chama-me António, não me lembro de ninguém que me trate por Toino", ri-se.
O sucesso do vídeo é evidente mas o jovem central do Taipas tem os pés bem assentes na terra. "Não estou obcecado com isso, o importante para mim são os títulos que permitem subir de divisão e jogar em escalões superiores", frisa, reconhecendo: "Todos os jogadores gostam de ter momentos dignos de registo, espero vir ter mais alguns", confessa.
By Record.pt | Ver Fonte
0 comentários:
Post a Comment